1.9.0 Terapia Capilar
















A finalidade do Hair Reconstrutor é preencher a cutícula dos cabelos, hidratando o fio e nutrindo o couro cabeludo. O Hair Reconstrutor 1.9.0 têm ativos como Queratina, Oléo de Jojoba, Extrato de Aloe Vera, Lanolina, etc., que proporcionará a seus cabelos uma hidratação profunda e um fechamento das cutículas.
R$ 23,00

Já ouvi falar muito desta linha , sempre nas perfumarias tem esta linha , já ouvi falar que os produtos desta linha são comparado a linhas profissionais, mais informações no site :http://www.190terapiacapilar.com.br/

1 comentários :

Unknown disse...

eu ja conheço a terapia capilar 1.9.0

e realmente é mto boa mesmo, mas aki na minha cidade eu comprava com minha cabeleleira ela pedia a irma pra ir em SP buscar esse produto. mas agora ela parou de trazer o 1.9.0 e o meu ja esta no fim. entrei no site q vc passou no seu blog :http://www.190terapiacapilar.com.br/

mas eu entro e aparece um texto dizendo q esse endereço nao existe

como faço para comprar esse produto de novo pois aki na minha cidade ja procurei e nao encontro em lugar algum.