Dicas .....FAÇA SEUS PINCEIS

DICAS DA AMANDA



















Esse pincel da KV é da minha irmã, eu não comprei pq achei um pouco durinho, esse q eu fiz é bem mais macio...


















Esse foi o esmalte que ela usou para pintar os cabos! 2 camadinhas e pronto!!lindo lindo!!


















E esses são todos meus pincéis que a Amanda usa para esfumar!!


















Nota: Não me perguntem como cortei! hahahahah, sei lá, apertei as cerdas até formar um lequinho e fui moldando, apertei em todos os lados possíveis, fiz várias vezes o lequinho e cortei, fui ajeitando, demorou mas consegui!!!fiz nos 3 pincéis, paguei mais ou menos R$ 1,70 a 2,20 em cada um!!! baratinho neh... foi divertido fazer gente, quem quiser tentar....


Esta e a dica da Amanda do blog: http://amandamante.blogspot.com/

0 comentários :